Re: [Cevtriat-l] Treinamento?

To: <cevtriat-l@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [Cevtriat-l] Treinamento?
From: "Joaquim Ferrari" <jferrari@xxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Sun, 29 Apr 2001 13:30:41 -0300
Olá Luiz e demais listeiros,
na verdade quando você se refere a velocidade, está se referindo a um
aumento na velocidade de deslocamento para uma mesma distância, o que não
caracteriza um trabalho de velocidade que espero que você não esteja
fazendo. Na verdade os parâmetros fisiológicos para prescrição de qualquer
tipo de treinamento já são bem conhecidos e o treinamento correto vai
depender de uma avaliação e identificação de quais variáveis vão explicar o
sucesso nesse tipo de prova. Pela forma como você está colocando, parece um
pouco de loteria. Claro que a experiência prática é importante, mas sempre
baseada e justificada pelo conhecimento.
Atenciosamente Joaquim Ferrari
tel: 21- 241-2581
cel: 9651-7865