[Cevtriat-l] Treinamento?

To: <cevtriat-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevtriat-l] Treinamento?
From: "Luiz Wanderley Tavares" <lwt@xxxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Sun, 29 Apr 2001 13:05:32 -0300
Olá Dr. Julio "IronMan" Neves,
Como está?
Concordo com você, os técnicos fazem muita experiência quando se trata de
IM. É mais fácil entender a reação do corpo para provas short e olímpicas,
mas os técnicos deveriam tentar entender um pouco mais o IM.
Vocês sabem que meu técnico é o Marcelo Butenas (3 IM no Hawaii) 2
completados e um que ele tentou mas não conseguiu por ter pego uma meningite
à um mês da prova, esta que foi diretamente ligada à baixa de resistência,
talvez por treinos errados.
A experiência do Butenas conta muito, no ano passado em meu primeiro IM,
terminei em 6º 30-34 (42º geral), o treino que está escrito na TotalSport
foi totalmente "conservador", onde ele buscou crescer o volume aos poucos.
Neste ano estou inscrito no IM de Floripa, e o Butenas mudou todo o
treinamento, foi muito mais de velocidade, e o volume só subiu de março para
cá. Os volumes durante as semanas foi bem maior que no ano passado, só que
me mantenho bem mais rápido que na mesma época. A alimentação foi diferente
também, é uma grande aposta.
Pode dar certo, como pode não dar. Espero que ele e o nutricionista acertem,
tudo indique que eles estão no caminho certo.
[]´s
LWT
PS: Oi Júlio, preciso daquela cartela com dois Viox (é assim que se
escreve?) :-)