[Cevtriat-l] água da USP - capítulo final

To: "CEV - Triathlon" <cevtriat-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevtriat-l] água da USP - capítulo final
From: "Julio Alfaya" <julio@xxxxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 19 Apr 2001 18:39:53 -0300
Acabo de receber o laudo da CETESB que me foi enviado pela Gayotto & De Lucca.

Vou dar o assunto por encerrado pois às vezes me incomoda a imagem de chato, antipático, destruidor do triathlon, etc.

Entretanto fiz contato com a CETESB e falei com Jaqueline (tel: 3030-7065), e registro o seguinte:

1) O valor aproximado deste laudo foi de R$ 80,00 (oitenta reais), pois a coleta foi feita pelo INTERESSADO como consta no mesmo.

2) Pagando-se mais uns R$ 80,00 (oitenta reais), teríamos um laudo com a coleta tendo sido executada pela própria CETESB, dentro dos padrões técnicos necessários.

Pergunto:

Porque não foi feito da forma correta ???

JULIO
  • [Cevtriat-l] água da USP - capítulo final, Julio Alfaya <=