[Cevtriat-l] Agua da USP

To: <cevtriat-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevtriat-l] Agua da USP
From: "Julio Alfaya" <julio@xxxxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 11 Apr 2001 10:37:15 -0300
A CETESB disse que levaria 12 dias para preparar o laudo.

O processo é o seguinte:

A pessoa vai até lá, paga o valor correspondente ao serviço de análise da água e pega os frascos.
Depois volta com os frascos cheios da água a ser analisada e eles emitem o laudo.
Neste laudo não aparecerá nem o local de onde veio a água, pois não foi a CETESB que foi lá para pegar !
Eles apenas vão dizer que "a água do frasco numero 1 encontra-se com a composição X e do frasco 2 com a composição Y"

Sem duvidar da palavra dos responsáveis por esta coleta, acho que bom seria se houvesse uma comissão de atletas (eles são os maiores interessados...), que acompanhasse a coleta, lacrassem o material e o entregassem na CETESB para a análise.
Caso contrário, acho que seria até desnecessário fazer este trabalho todo.

Digo mais uma vez. Não são interesses políticos, espírito de destruição, ou qualquer outro tipo de sentimento negativo.
Mas acho que os atletas, por natureza, não gostam de se envolver neste tipo de assunto, pois preferem treinar, competir, correr atrás de patrocínio, além de trabalhar, estudar, etc. (o que já é muita coisa !!!). E assim, às vezes temos que assumir um papel "antipático" como o de colocar este tipo de assunto em pauta.