[Cevtriat-l] Brasileiro

To: "CEV - Triathlon" <cevtriat-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevtriat-l] Brasileiro
From: "Julio Alfaya" <julio@xxxxxxxxxxxxx>
Date: Mon, 9 Apr 2001 15:27:37 -0300
Bom,

Talvez este assunto "esquente" um pouco os ânimos, mas sinceramente informo que minha preocupação é sincera...

Alguém sabe da qualidade da água na USP (Raia Olímpica), depois de alguns transbordamentos pelas enchentes em São Paulo ?

Fiz uma consulta à USP, mas ainda não tenho a informação. Não seria interessante que a CBTri ou a FPTRi divulgassem um eventual laudo (recente...), sobre a qualidade da água no local ?

Julio Alfaya
  • [Cevtriat-l] Brasileiro, Julio Alfaya <=