Re: [Cevtriat-l] problemas

To: cevtriat-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevtriat-l] problemas
From: Roberto Landwehr <robland3@xxxxxxxx>
Date: Mon, 09 Apr 2001 12:16:24 -0600
Olá Priscila, estimados listeiros,
Em primeiro lugar, gostaria de lembrar que mensagens de carater pessoal
não devem ser colocadas na lista. Assim sendo, quando um problema
qualquer aparecer, quem deve ser contactado é o administrador, a fim de
não congestionar a lista com mensagens que não são de interesse comumj
Os possíveis motivos para não receber mensagens são:
1 - Não estar inscrito na lista
2 - Problemas com seu servidor que levariam ao desligamento automático (
i.e. caixa postal cheia, servidor fora do ar, etc)
3 - Problemas no servidor da Universidade Católica que eventualmente
pode sair do ar por até 48 horas num final de semana.
4 - Problemas de entrega do seu servidor..
No caso específico da listeira só pode ser o quarto pois tudo está em
ordem
Saudações,
RL