RE: [Cevtriat-l] (no subject)

To: cevtriat-l@xxxxxxxxxx
Subject: RE: [Cevtriat-l] (no subject)
From: "NEVES,EMERSON (Non-HP-Brazil,ex1)" <emerson_neves@xxxxxxxxxx>
Date: Mon, 9 Apr 2001 10:27:04 -0400
Luiz :
O Ranking Estreante se enquadra em todas as distancias ( Olimpico, Sprint e
Mini-Sprint) ?
Ou ele sera valido somente para o Olimpico. Pois eu vou competir na
Estreante.
**** ****
*** /_ _ *** Emerson Neves Martim
** / / /_/ ** HPO - Service Reports & Documentation
*** / *** Hewlett Packard - Brazil
**** **** Phone : 4197-4513 - Telnet : 725-4513
I n v e n t
" Eu tudo posso naquele que me fortalece"
Fil 4:13