Re: [Cevtriat-l] Ironman

To: <cevtriat-l@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [Cevtriat-l] Ironman
From: "Marcelo Bellon Ferreira" <bellon@xxxxxxxxxxxxxx>
Date: Sun, 8 Apr 2001 21:56:48 -0300
Duvido q a WTC saiba disso ...

Muitos aqui sabem q sou diabetico e muitos tambem sabem que participo de IronMans a alguns anos, inclusive com provas fora do Brasil. Realmente este meu problema nunca foi nem sera impecilio para eu treinar e fazer estas provas. Com certeza a chance de eu passar mal durante a prova em razao disso e muito pequena, alem do fato de todo o meu uniforme esta escrito o slogan de meus patrocinadores (empresa de produtos para diabeticos) o que deixa claro para qualquer um que eu tenho esta patologia.
Mas e se acontecer alguma coisa e o medico foi me ministrar penicilina ?????????? Sim, sou alergico a este medicamento, da mesma forma q muitas outras pessoas podem ser sensiveis a algum outro, ou a picada de insetos, animais marinhos, etc ...
Como é q nos vamos informar a equipe medica sobre estes detalhes ???
O Nubio podia seguir o exemplo de muitas outras provas, inclusive do Triathlon de Caioba, que, na minha opiniao tem a melhor ficha medica que conheco : pequena, simples e que tenho certeza nao deve custar mais do que R$ 0,01 (um centavo) cada uma !

Fica aqui minha sugestao e contribuicao para melhorar a prova.

Abraços,

Bellon