RE: [Cevtriat-l] (no subject)

To: cevtriat-l@xxxxxxxxxx
Subject: RE: [Cevtriat-l] (no subject)
From: "NEVES,EMERSON (Non-HP-Brazil,ex1)" <emerson_neves@xxxxxxxxxx>
Date: Mon, 9 Apr 2001 05:59:08 -0700
Amigos Listeiros :
Até o presente momento eu não recebi a carteirinha de filiação de 2001 da
Federação Paulista, alguem sabe com quem eu devo reclamar, pois segundo
informações para rankear precisa ser filiado :
Outra duvida é com relação ao Ranking como ele será feito ? o Mini Sprint
entra tambem...
**** ****
*** /_ _ *** Emerson Neves Martim
** / / /_/ ** HPO - Service Reports & Documentation
*** / *** Hewlett Packard - Brazil
**** **** Phone : 4197-4513 - Telnet : 725-4513
I n v e n t
" Eu tudo posso naquele que me fortalece"
Fil 4:13