[Cevtriat-l] Re: PROVAS

To: "INTERADAG" <adag@xxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: [Cevtriat-l] Re: PROVAS
From: "Luiz Wanderley Tavares" <lwt@xxxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 5 Apr 2001 15:01:21 -0300

Fred,

Ter enviado o seu email, muito mal escrito, para todos, mostra seu grande despreparo para o cargo.

Mas o tempo se encarregará de mostrar a verdade. Você tem consciência tranqüila? Não está fazendo nada de errado? Não está utilizando seu cargo para proveito próprio?

Boa sorte. Ganho muito mais fora disso, mesmo assim não vou me demitir, você escrever assim para todos mostra seu grande "RABO PRESO" com todos eles.

Peça demissão que eu começo a moralizar, coisa que você não está nem um pouco preocupado. Fazer política para interesse pessoal e não para a comunidade é bem típico de pessoas que não sabem o que é política.

Assim como você fez, todo mundo está recebendo a "lavagem de roupa suja", pois o Presidente da FPTri, vai contra o interesse dos atletas, e eu não sei ainda a razão.

[]´s

LWT

  • [Cevtriat-l] Re: PROVAS, Luiz Wanderley Tavares <=