Re: [Cevtriat-l] En: Campeonato Brasileiro

To: cevtriat-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevtriat-l] En: Campeonato Brasileiro
From: "Erlon Freitas" <erlonmf@xxxxxxxxxxx>
Date: Mon, 02 Apr 2001 14:41:15
Essa historia da federação x atletas ja vem de longe , muito antes dessa lista nos dar a oportunidade de discutirmos assuntos em comum.
acompánho o triathlon desde 1992 e tenho contato pessoal com alguns triathletas profissionais " veteranos" no esporte e a briga entre atletas e federaçãoes sempre existiu , o amadorismo do esporte Brasileiro ( federações) é apenas um ponto em questão.
em 1998 competi em todas as etapas do campeonato brasileiro de duathlon terrestre e fui campeão brasileiro na categoria 25/29, recebi as convocações formais para campeonato sulamericano e mundial, mas um documento formal a respeito do campeonato brasileiro eu espero até hoje.
em 1999 fui representar o Brasil no mundial de duathlon nos EUA, só encontrei com atletas, nenhum dirigente, assessor, técnico, preparador ou representante da CBtri apareceu no local e quase que não pudemos fazer a inscrição.
Parei de competir a partir deste momento , pois não concordo com o sistema AMADOR que é tratado o esporte em questão.
Quem perde são todos os praticantes .
ATÉ QUANDO TEREMOS QUE ATURAR AMADORES NO COMANDO .Esta na hora de alguma , ou melhor , muitas coisas mudarem para termos um futuro melhor destes esportes
uUm abraço a todos os atletas e pessoas de boa fé
Erlon