[Cevtrein-L] Nova dúvida.

To: <cevtrein-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevtrein-L] Nova dúvida.
From: João Eustáquio Pinto de Oliveira <joao.eustaquio@xxxxxxxxxx>
Date: Mon, 18 Dec 2000 23:50:57 -0200
Ola listeiros,
Carlos, quando voce fala que fizeram um trabalho/pesquisa sobre o tema, como foi feito o controle de aumento na intensidade/carga no trabalho de força (quantas semanas durou o trabalho, havia um aumento na intensidade de quanto em quanto
tempo e de quanto era esse aumento, % de 1 RM ou outro tipo de metodo?). O nº de repetiçoes e series, tempo de intervalo entre as mesmas era de quanto("volume")?
Em qual prova esses voluntarios participavam (meio-fundo/800,1500 ou fundo/ 3000,5000,10.000 etc...) de quanto era o LA desses voluntarios quando iniciaram o trabalho, e quanto foi o medido no final? (a melhora foi de quantos %).
Sei que posso estar sendo meio chato em fazer tantas perguntas detalhistas mas e que me interessa muito em saber sobre estas coisas e me ajudam a crescer profissionalmente. Carlos se nao for muito trabalho para voce, gostaria de saber todo o processo da pesquisa (metodologia, controles feitos, etc, etc, etc.) e porque estou muito preocupado na informaçao que passo para meus orientados se esta correto ou nao (alem tambem de poder treinar melhor as minhas deficiencias, sou corredor tambem)
Caso queira passe a resposta para meu endereço pessoal. (joao.eustaquio@xxxxxxxxxx)
Obs: Voce disse que nao muda em nada a periodizaçao, como assim? Pela colocaçao do Pollock, treina-se assim o tempo todo, nao e necessario uma periodizaçao nos moldes que vemos nas literaturas ja citadas por todos nos na lista.(classica ou nao, periodo basico. especifico, competitivo ou como queiram denominar)

João Eustáquio Pinto de Oliveira
joao.eustaquio@xxxxxxxxxx
ICQ 83.469.521
  • [Cevtrein-L] Nova dúvida., João Eustáquio Pinto de Oliveira <=