En: [Cevtrein-L] APRESENTO-ME

To: <cevtrein-l@xxxxxxxxxx>
Subject: En: [Cevtrein-L] APRESENTO-ME
From: "Leonardo Lopes Alves" <leojitsu@xxxxxxxxxx>
Date: Fri, 27 Oct 2000 00:16:25 -0200

----- Original Message -----
Sent: Tuesday, October 24, 2000 3:37 PM
Subject: Re: [Cevtrein-L] APRESENTO-ME

Caros amigos listeiros,
    Sou estudante de fisioterapia e de educacao física, estou me inscrevendo na
lista de treinamento afim de aprender alguma coisa a respeito.

    Atualmente estou estudando supertreinamento, gostaria de saber se
alguem poderia me ajudar com bibliografias e textos deste tema.

Desde ja miuto agradecido.

                 Leonardo Lopes Alves
  • En: [Cevtrein-L] APRESENTO-ME, Leonardo Lopes Alves <=