Re: [cevteses-L] Fim(?)do melhor periodico de EF & Esportes. Vamos ataca

To: cevteses-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re: [cevteses-L] Fim(?)do melhor periodico de EF & Esportes. Vamos atacar?
From: "Jose Henrique dos Santos" <jhenrique@xxxxxxxxxx>
Date: Thu, 08 May 2003 21:38:40 +0100
Gostaria muito de ajudar. Entretanto estou em Portugal. Será que
receberia aqui o boletim? Reforço a necessidade de quem puder que
ajude, pois já são escassas as fontes que fornecem tais informações.
Sugiro também que haja uma divulgação nas escolas e Universidades.
Saudações,
Henrique
> Pessoal,
>
> Somos (+ou-)200 mil profissionais e estudantes universitarios
consumindo
> informacao tecnica & cientifica. Ou que deveriam estar consumindo.
> O melhor periodico brasileiro, Sumarios Correntes de Educação Física,
> da Biblioteca da EEFUSP, que manda para a casa do assinante fotocopia
> dos sumarios da centena de revistas técnicas e cientificas que a
BIBEEFUSP
> [...]
> brinde. Parece mentira (e encabula) dizer que a tiragem dos Sumarios
chegou,
> nesse fundo-de-poco, a 40 (quarenta!) exemplares. Precisamos de 50
> assinaturas pra evitar a interrupcao de 18 anos de bons servicos.
> Vamos participar?
> Mande
> Nome:
> Endereço:
> CEP Cidade Estado Telefone
> Endereco eletronico:
> Data e Assinatura
>
> Junto com cheque nominal para a "Escola de Educação Física e
Esportes da USP"
> endereco: Sumarios de Educação Física e Esporte
> Av. Prof Mello Moraes 65, Cid. Universitaria
> 05508-900 Sao Paulo - SP
>
> Mais informacoes: bibeefe@xxxxxxxxxx
>
> Pra facilitar pode preencher e imprimir essa msg. Laercio
>
> PS: A gente costuma pedir os trabalhos que seleciona nos Sumarios
> pelo COMUT. Vale fazer assinatura em grupo (4 pessoas, 10 reais
> cada um).
>

> http://www.cev.org.br/grcev/laercio
>

> Leia sempre a NETIQUETA das listas do CEV:
> http://www.cev.org.br/listas/dicas.htm

http://br.yahoo.com/info/utos.html

José Henrique dos Santos
UFRRJ - Brasil - +552126822482
FHH/UTL - Portugal - +351214196777 / +351214199029 (resid.)
  • Re: [cevteses-L] Fim(?)do melhor periodico de EF & Esportes. Vamos atacar?, Jose Henrique dos Santos <=