Re:[Cevteses-L] En: Estagio na IOA-Grecia

To: cevteses-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re:[Cevteses-L] En: Estagio na IOA-Grecia
From: "luciana.erthal"<luciana.erthal@xxxxxxxxxx>
Date: Tue, 5 Dec 2000 21:19:23 -0200
Caro colega!
Agradeço seu mail, escrevo pois meu interesse é na area do
envelhecimento humano e atividade física, se vc souber de algum
curso, viagem de estudos , sites, efim, qqr coisa nesta area, e puder
entrar em contato comigo eu agradeço.
Obrigada, Luciana.
Estrela- RS - BR
Aos colegas destas listas,
> encaminho informações
> Otávio
>

> Aos Interessados em Estudos Olimpicos:
>
> Solicito divulgar os criterios para a selecao de estagiarios da
Academia Olimpica Internacional no ano 2001:

> (1) Os candidatos a serem selecionados pela Academia Olimpica
>
> Brasileira / Comite Olimpico Brasileiro -AOB/COB para participar da "
>
> Sessao Internacional para Jovens Participantes" da Academia
Olimpica Internacional, com 15-20 dias de

> duracao no periodo junho-agosto de 2001, na sede de Antiga
Olimpia-Grecia,

> apresentar-se-ao voluntariamente ao processo de selecao de
acordo com

> seus interesses esportivos ou profissionais e academicos.
>
> (2) Os estagiarios selecionados terao suas despesas de
acomodacao (

> hotel em Atenas e habitacoes em Olimpia ) , alimentacao e
transporte sob

> responsabilidade da AOI em territorio grego. Por sua vez, as
despesas de

> transporte aereo ate Atenas correrao em 50% por conta da
Solidariedade

> Olimpica-COI e 25% pelo COB. Assim sendo, os
>
> gastos
>
> previsiveis dos selecionados se situam em 25% da passagem aerea
ate

> Atenas
>
> e retorno.
>
> (3) O estagio se compoe de palestras com 10-12 autoridades
>
> internacionais em temas relacionados ao Olimpismo e aos Jogos
Olimpicos

> [...]
completo ,

> incluindo excursoes a sitios historicos e arqueologicos em Atenas e
>
> Olimpia.
>
> (4) Os candidatos devem estar em idade antecedendo ao limite
estipulado

> pela AOI para o estagio, isto e, 35 anos, ate a data de inicio do
>
> evento.
>
> (5) O criterio principal para a selecao e o domínio de leitura e fala
>
> de um dos três idiomas oficiais, preferencialmente a lingua inglesa,
>
> seguido do frances e do idioma grego.
>
> (6) Ser nesta ordem de prioridade para a selecao: (1) aluno
regularmente matriculado em programa de

> [...]
>
> dirigentes esportivos concorrerao em igualdade com os candidatos
das

> areas profissionais e academicas.
>
> (7) Sera considerado como ponto favoravel e importante na
selecao o

> potencial academico demonstrado por producao de trabalhos
tecnicos ja

> realizada pelo candidato ou por cursos e eventos afins aos temas
>
> relacionados a AOI e a AOB. Para orientacao dos candidatos
sugerem-se

> visitas ao site da AOB com entrada pelo home page do Centro de
Esportes

> Virtuais - CEV ou pelo home page do COB. Ate esta data
sugerem-se visitas a pagina da AOI em <

> http: // www.ioa.org.gr > e a pagina de Educacao Olimpica de
Pocos de

http://www.pocos-net.com.br/olimpica/arquivos>.

> (8) Para o ano 2001 havera duas vagas para estagiarios brasileiros
na

> AOI , sendo uma obrigatoriamente para o sexo feminino.
>
> (9) A comissao de selecao da AOB sera composta pelo Prof. Dr.
Alberto Reppold( UFRGS) - Presidente da Comissao, Prof.

> MS Otavio Tavares(UFES), Prof.MS Georgios Hatzidakis (UNIBAN) e
Prof. Dra.Neise Abreu ( EA-RJ), que podera

> solicitar aos candidatos:entrevistas pessoais, comprovacao de
proficiencia em lingua inglesa e producao de textos sobre temas
olimpicos.

> (10) As inscricoes de candidatos serao feitas ate 10/01/2001 por
meio de

> envio
>
> de curriculum vitae - incluindo dados pessoais - por e.mail ou
correio

> de superficie enderecado ao Presidente da AOB nas referencias
> [...]

Preocupado com vírus? Crie seu e-mail grátis do BOL com antivírus !
http://www.bol.com.br