Re: [cevtenis-L] Cevitenis - Tese de mestrado

To: cevtenis-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re: [cevtenis-L] Cevitenis - Tese de mestrado
From: Juarez Muller Dias <jmullerdias@xxxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 19 Nov 2002 06:47:36 -0300 (ART)
 --
Ola Luciana
voce pode me ligar no celular no seguintes dias e
horarios:
terca 10:10 as 16:00 hs
quarta 09:00 as 18:oo hs
quinta 10:10 as 17:00 hs
sesta 09:00 as 18:00 hs
De 22 a 24 deste mes nos estaremos realisando o 5
campeonato de tenis universitario e o 2 campeonato de
tenis em cadeira de rodas, acho que sera uma boa data
para voce nos visitar, conhecer a nossa biblioteca de
tenis, e ver um pouco as nossas atividades, e tambem
conversar com a maioria dos membros do nucleo, pois
eles estarao trabalhando nesses eventos.
um abraco, aguardo seu contato.
O- Luciana Helena <lucianah@xxxxxxxxxx> escreveu: >
Prof. Juarez

> Liguei algumas vezes para o Sr. mas infelizmente
> não consegui encontra-lo. gostaria de saber o melhor
> dia e o melhor horário para que eu possa lhe ligar.
>
> Atenciosamente
>

> Luciana Helena

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e
acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/