Re: [cevtenis-L] oi!

To: <cevtenis-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [cevtenis-L] oi!
From: "Juarez Muller'" <muller@xxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 7 Nov 2002 11:14:33 -0200
Oi Laila
E umprazer que voce, esteja nesta lista de comunicao sobre o tenis , nela
podem participar todas as pessoas, que gostam de tenis e querem trocar
ideias sobre o tema.
Seja bem vinda,meu nome e Juarez,e sou o coordenador do nucleo de estudos
em tenis ca universidade federal de santa catarina, alem de pesquisa na
area, tambem desenvolvemos projetos de aprendizagem,treinamento, tenis nas
escola, tenis em cadeira de rodas e formacao de professores de tenis, alunos
do curso educacao fisica daqui. um abraco