Re: [cevtenis-L] Cevitenis - Tese de mestrado

To: <cevtenis-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [cevtenis-L] Cevitenis - Tese de mestrado
From: "Juarez Muller'" <muller@xxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 7 Nov 2002 11:03:53 -0200
Ola luciana meu nome e juarez,sou o coordenador do nucleo de estudos em tenis do cds/ufsc, no momento tem um aluno de graducao, fazendo uma pesquisa quase experimental sobre saque, o nome dele luciano, ademais, temos uma biblioteca de tenis, e temos algumas referencias sobre este tema, talvez voce possa fazer contato telefonico conosco, pelo fone- 014- 48- 3319695 em horario comercial, ou entao marcar uma visita aqui no nosso nucleo, que teremos prazer em recebe-la.