Re: [cevtenis-L] Intercambio profissional

To: <cevtenis-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [cevtenis-L] Intercambio profissional
From: "Juarez Muller'" <muller@xxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 7 Nov 2002 10:57:24 -0200
Sueli e demais membros do nucleo de estudos em tenis de Campinas
meu nome e Juarez Muller Dias, sou o coordenador do nucleo de estudos em
tenis do Centro de Desportos da Universidade Federal de Santa Catarina.
No momento estamos trabalhando em tres pesquisas com alunos de graduacao,
a saber: 1- estudo do processo ensino-aprendizagem do saque chapado,
utilisando os metodos global e misto, utilisando metodologia quase
experimental; 2- verificar as condicoes e o interesse dos professores de
educacao fisica para a implantacao do tenis nas escolas publicas ao redor da
UFSC, e o desenvolvimento de um programa para aprendizagem do tenis no
ensino fundamental de 1 a 4 serie; 3- Avaliacao postural e Antropomretica
em professores de tenis; lesoes e desvios na coluna vertebral.
Acho que o prof. Sergio Stuch, faz parte do grupo de voces, de lembrancas
a ele.
NO mais deixo um abraco a todos os membros do seu nucleo, e coloco-me a
disposicao de voces para continuar o nosso intercambio pela lista do tenis
no cev, e tambem podermos programar o desenvolvimento de projetos comuns.
em tempo, temos convenio com a Universidade de Extremadura na Espanha, e
temos alguns projetos comuns em andamento.
Sueli