Re:[cevsurfe-L] artigos científicos

To: cevsurfe-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re:[cevsurfe-L] artigos científicos
From: "jorge.j" <jorge.j@xxxxxxxxxx>
Date: Tue, 29 Apr 2003 10:04:12 -0300
ola marcelo,
alem do artigo que vc viu na pagina do cev a outros dos
que seram apresentados em congressos em junho, logo apos
isto lhe envio pois fica mais facil p enquadra-lo dentro
da ABNT, ok?
existe o livro do Prof Dr. Sidney Farias que intitula-se
SURF: CONTEUDO P PRATICA. FLORIANÓPOLIS:GTI,2000. acho
que nao vas encontra-lo ai, porem podemos dar um geito
de envia-lo p ti.
ah, tem a pagina da IBRASURF e da UNIPRAN, entra e da
uma olhada tem algumas cosas, como VO2max de skeitistas.
gostaria de saber da possibilidade de me enviares os
artigos que possues, pois da mesma forma q eh dificil
encontrares pesquisas no surfe e no bodyboard, tb eh p
nos. pode mandar por email ou dar a localização? isso
fara com q enriqueça muito nossos trabalhos.
descubrindo masi coisa lhe envio, precisamos muito de
pessoas enteressadas em pesquisar o nosso esporte
um abraço e boa pesquisa
Jorge D. Luz
Ed. FÌsica - UFSC
olá, sou estudante de ed. física curso o 4º ano na unifm
u sp. O tema do meu tcc é " frequência cardíaca no surfe
recreacional" e para concluir meu trabalho, necessito de
25 referências
(artigos) voltados ao surfe, ficaria muito feliz se vcs p
udessem me ajudar a encontrar esses artigos já que os mes
mos são super difíceis de serem encontrados.

> sem mais,
> Marcelo Fernandes de Mendonça

Seleção de Softwares UOL.
10 softwares escolhidos pelo UOL para você e sua família.
http://www.uol.com.br/selecao
  • Re:[cevsurfe-L] artigos científicos, jorge.j <=