[Cevsocor-L] Desenvolvendo monografia...

To: cevsocor-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevsocor-L] Desenvolvendo monografia...
From: help2002@xxxxxxxxxxxxxx
Date: Sat, 27 Apr 2002 12:56:15 -0300
Olá a todos.
Me chamo Angelo Sumita de Medeiros, faço faculdade de Educação Física na
UNESP de Presidente Prudente, estou no último ano e estou desenvolvendo
a minha monografia com mais um colega. Não temos nenhum curso relacionado
à área, mas percebemos o quanto ele é importante para a nossa área de atuação,
e como ele é pouco abordado nas escolas e como os futuros e os atuais
profissionais
de Educação Física não dão a devida importância ao tema.
O tema abordado será os Primeiros Socorros na escola. Será uma revisão
bibliográfica
do tema, enfatizando a importância do conhecimento básico da sociedade sobre
Primeiros Socorros, onde serão aplicados questionários nas escolas públicas,
municipais e particulares para alunos, professores, funcionários, e também
para pessoas que já passaram pela escola. Queremos com a aplicação desse
questionário verificar o nível de conhecimento sobre o assunto (Primeiros
Socorros).
Após a conclusão da monografia (agosto/02), iremos desenvolver uma cartilha
falando sobre o assunto para a maior conscientização, primeiramente
distribuindo-o
entre os alunos do curso de Educação Física, e depois para o restante da
universidade e nas escolas.
Gostaria de contar com o apoio de todos com sugestões, críticas, materiais
(livros, artigos, apostilas)...
Se alguém tiver conhecimento de algum curso a ser realizado, ou se alguém
da lista se interessar em ministrar um curso aqui, por favor me comuniquem.
Agradeço antecipadamente a atenção de todos.
Angelo Sumita de Medeiros
Use o melhor sistema de busca da Internet
Radar UOL - http://www.radaruol.com.br
  • [Cevsocor-L] Desenvolvendo monografia..., help2002 <=