[Cevsocor-L] EF e Primeiros Socorros

To: cevsocor-l@xxxxxxxxxx, cevapef-l@xxxxxxxxxx, cevprof-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevsocor-L] EF e Primeiros Socorros
From: "Laercio E. Pereira" <laerciocev@xxxxxxxxx>
Date: Mon, 22 Apr 2002 00:51:23 -0300 (ART)
Pessoal (das listas de Socorrismo e de EF),
Chegou pelo CEV, alguem pode ajudar?
Obrigado, Gente Boa. laercio
From: Contato@xxxxxxxxxx
Date: Fri, 19 Apr 2002 14:04:14 -0300
Comentario de : Odair Giacomini
Comentario : Boa tarde! Meu nome é Odair Giacomini, sou aluno da
Faculdade de Educação Física de Lins-SP, e estou fazendo uma
pesquisa para minha monografia. Gostaria de saber qual a
regulamentação de um professor de Educação Física, em aplicar os
primeiros socorros em sua prática profissional, com seu aluno
acidentado ou lesionado. Com isso quero saber até onde o
profissional de Educação Física pode atuar, e qual protocolo
usado. Aguardo resposta. Atenciosamente, Obrigado!
Endereço: odairgiacomini@xxxxxxxxxx
Yahoo! Empregos
O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-se hoje mesmo no Yahoo!
Empregos e tenha acesso a milhares de vagas abertas!
http://br.empregos.yahoo.com/