[Cevsaudc-L] Lista Lenta

To: <cevsaudc-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevsaudc-L] Lista Lenta
From: "Leonardo Mataruna" <mataruna@xxxxxxx>
Date: Tue, 10 Sep 2002 20:39:48 -0300
Ola Amigos da Cev -Saude,
Ha quase uma semana (6 dias) enviei a mensagem abaixo para a CevSaude. Achei
estranho que nao havia saido, mas somente agora, para meu espanto, apareceu
a mensagem na lista. Alguem sabe informar o motivo da lentidao? Em relacao
as informacoes que pergunto na mensagem, ja estao respondidas e
solucionadas. Um abraco a todos.
Mataruna.