[Cevsaudc-L] profissionais para o fitness

To: <Cevsaudc-L@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevsaudc-L] profissionais para o fitness
From: "Jorge Maia" <profjorgemaia@xxxxxxxxxx>
Date: Sun, 9 Sep 2001 19:29:22 -0300
Tenho espaço para profissionais que queiram trabalhar na área do fitness, interessados em trabalhar favor entrar em contato pelo meu Email profjorgemaia@xxxxxxxxxx ou pelos telefones (51) 98465276 ou (51) 3723-8935. Minha cidade é Cachoeira do Sul e fica situada bem no centro do Rio grande do Sul.
  • [Cevsaudc-L] profissionais para o fitness, Jorge Maia <=