[Cevradkl-L] Problemas no servidor...

To: <cevradkl-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevradkl-L] Problemas no servidor...
From: "DiverTriathlon" <gabipn@xxxxxxxxxx>
Date: Wed, 28 Jun 2000 17:26:28 -0300
Oi Gente!!!
Peço desculpas pelo DiverTriathlon não estar atualizado, mas já tem 2 dias
que o TerraVista (servidor gratuito onde hospedo a page) está fora do ar...
nem por FTP, nem Via Web eu consigo atualizá-lo... me dá maior agonia, pois
tem muita coisa legal nele!!!
Então... T+
Gabriela
DiverTriathlon - http://divertriathlon.cjb.net
  • [Cevradkl-L] Problemas no servidor..., DiverTriathlon <=