[Cevradkl-L] Re: Cevradkl-L request rejected

To: Marco Angelo <ironangelo@xxxxxxxxxxxx>, cevradkl-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevradkl-L] Re: Cevradkl-L request rejected
From: Roberto Landwehr <robland@xxxxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 27 Jun 2000 20:06:58 -0600
Oi Marco, demais listeiros
A lista agora tem um filtro automático.
Acho que pulei a parte que vc escreveu e mandei de volta porque me pareceu
repetição.
A lista ainda não é moderada, mas algumas msgs entram pelo cano.
Isso porque temos recebido muitas msgs de SPAM, e temos que inpedir a entrada na
lista
Duro é perder o maior tempão. A gente tem que entrar na parte administrativa uma
porção de vezes para verificar as msgs presas e liberar ou descartar.
Ainda vai demorar um tempinho prá gente se acostumar
Saudações,
Roberto Landwehr
Quando eu olhei a msg, verifiquei que já tinha sido enviada