[Cevradkl-L] Apresentação da nova administração

To: cevradkl-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevradkl-L] Apresentação da nova administração
From: "Ricardo Uvinha" <ricardouvinha@xxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 23 Jun 2000 23:37:14 EST
Caros colegas radicais,
Fico muito feliz de voltar a lista de esportes radicais, agora na missão de administrá-la.
Como o prof. Roberto se referiu, estou fazendo a minha tese de Doutorado na ECA-USP sobre Turismo de Aventura. No Mestrado, realizado na FEF-UNICAMP (1995-1997), havia estudado a possibilidade acadêmica dos Esportes Radicais no campo de conhecimento da Educação Física.
Quero fazer aqui alguns apontamentos:
1. Parabenizar o Laércio, idealizador de todo este trabalho (em 1993, na biblioteca da UNICAMP, ficávamos horas na recém chegada Internet, ainda sem web, procurando fazer contato com outros pesquisadores)
2. Um reconhecimento ao trabalho do Roberto, morando nos Estados Unidos e com grande competência administrando dois assuntos bem distintos: triathlon e esportes radicais.
Agora vamos trabalhar. Boa sorte aos listeiros do Triathlon na nova lista. Aos radicais, espero contribuições.
Como diria o Roberto,
saudações radicais a todos da nova lista cevradkl.