[Cevradkl-L] Home Page da CBTri

To: <cevradkl-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevradkl-L] Home Page da CBTri
From: "Menescal" <menescal@xxxxxxxxxx>
Date: Fri, 23 Jun 2000 07:48:43 -0300
Senhores Listeiros,

Finalmente conseguimos colocar no ar a nova pagina da CBTri.
Desenvolvida pela Gabi e ajustada por mim- para facilitar o meu trabalho e claro -, tem as ultimas informacoes da CBTri.
Estamos aperfeicoando-a. Sugestoes e criticas ( construtivas) sao muito bem vindas ( ajudas tambem)

aproveitem e ajudem.

obrigado

Jose Menescal
  • [Cevradkl-L] Home Page da CBTri, Menescal <=