[Cevradkl-L] [CEVRADKL-L:5387] Compras on line

To: Multiple recipients of list <cevradkl-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: [Cevradkl-L] [CEVRADKL-L:5387] Compras on line
From: "Paulo Ricardo" <pricardo@xxxxxxxxxxxxx>
Date: Sat, 10 Jun 2000 01:33:18 -0300 (EST)
Sei que aqui não é o lugar certo pra isso, mas vale como alerta.
Fiz uma compra no Ponto Frio Internet há mais ou menos 15 dias atrás. O
produto: impressora epson st 640. Sempre fiz compra no Ponto Frio e nunca
tive reclamação alguma. Resolvi testar a compra feita via internet, afinal o
preço estava bom, as condições de pagamento melhores do que indo a loja,
enfim resolvi testar.
Por 2 vezes nestes quase 15 dias recebi o produto errado. Me enviaram uma
epson 440. No início não pegava nome das pessoas, pois achava que teria meu
problema solucionado de imediato, conforme promessa feita ao telefone.
Nesta última vez após várias reclamações via telefone e via email, perdi a
paciência. Recebi respostas do tipo: "a isso é porque você falou com a
pessoa errada"; "isso foi provocado por um problema de computador que você
sabe acontece".
Até aí engoli seco, porém, sexta feira dia 09/06/2000 por volta das 20:40h,
entrei em contato novamente e voltei a receber a resposta "a isso é porque
você falou com a pessoa errada, e blá blá blá" A pessoa me deixou bom tempo
pendurado ao telefone e eu a ouvia discutindo meu problema com outras vozes.
Bem, solução não veio, apenas a mesma conversa de sempre, que teria que
aguardar o retorno da mercadoria rejeitada pra ver o que aconteceu, e mais
uma vez sem prazo para receber o produto. Resolvi partir pra briga, comecei
botar a boca no trombone, exigindo meus direitos e dizendo que iria escrever
pro GLOBO, PROCON e outros meios de comunicação. A atendente se afastou
novamente do telefone e começou ao fundo dialogar com um homem dizendo tudo
o que eu havia dito pra ela. Pouco depois ouço tal homem dizer: "Ah ele
Servidor Público. É ruim. Duvido", referindo a minha pessoa. O que eles não
sabiam, nem desconfiavam é que eu estava a escutar toda conversa (incrível
não tecla mute!), pra minha sorte?!!! Quando a atendente voltou ao telefone
soltei os cachorrros, pois fui ofendido moralmente e retruquei de imediato.
A atendente desta coversa era mulher que se identificou como Lourdes, quanto
ao nome do homem não sei dizer pois não foi dito. Ao fim da coversa, sem
mais o que dizer veio me oferecer a epson 660 sem cobrança da diferença,
porém sem entrega certa. É brincadeira.
Detalhes:
a)O telefone de contato foi (0xx21)4728526
b)Andrea é atendente feita no contato após a 2a entrega errada, que também
soltou algumas das frases citadas acima;
c) Jackson e Carlos Alberto Junior contatos por feitos pelo email
ajudaweb@xxxxxxxxxxxxxxxx
Desculpem fugir do assunto mas é um desabafo e ao mesmo tempo um alerta!
[]s
  • [Cevradkl-L] [CEVRADKL-L:5387] Compras on line, Paulo Ricardo <=