Caro Colegas

To: cevpsi-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Caro Colegas
From: "João Chiminazzo" <chiminazzo@xxxxxxxxxxx>
Date: Sun, 30 Mar 2003 02:28:38 +0000
Bom dia,
Meu nome é João Guilherme, sou de Campinas SP, mestrando em Educação Física pela Unicamp.
Gostaria de apresentar a vocês o CEPEDEE - Centro de Estudos, Pesquisas e Desenvolvimento em Educação e Esportes.
A programação de atividades já está no ar, na página: www.cepedee.hpg.com.br
Nesses próximos meses serão abordados temas da área psicologia do esporte.
Vamos aproveitar a oportunidade para conhecer o CEPEDEE e também começar a participar dos cursos e eventos a fim de que possamos cada vez mais crescer e contribuir com o desenvolvimentos do esporte no Brasil.
Qualquer dúvida, pode entrar em contato comigo, ou no próprio CEPEDEE.
Abraços a todos,
João Guilherme

STOP MORE SPAM with the new MSN 8 and get 2 months FREE* http://join.msn.com/?page=features/junkmail

  • Caro Colegas, João Chiminazzo <=