Falha minha

To: ceppe@xxxxxxxxxxxx
Subject: Falha minha
From: Adriana Lacerda <adrianalacerdafla@xxxxxxxxxxxx>
Date: Sat, 29 Mar 2003 13:49:56 -0300 (ART)
Pessoal,
Gostaria de pedir desculpas a todos pelo meu descuido em ter enviando um
arquivo anexado para lista quando sei que esta não os recebe desta maneira.
Desculpem o transtorno
Um abraço
Adriana Lacerda
Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3,
filtro contra spam.
  • Falha minha, Adriana Lacerda <=