Artigos em Novo site

To: cevpsi-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Artigos em Novo site
From: "Verena Freire" <psicologiadoesporte@xxxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Sat, 08 Mar 2003 02:09:18 -0000
Olá, pessoal.
Gostaria de informar que consegui, finalmente, colocar o meu novo
site no ar. http://www.verenafreire.com Ainda tem algumas coisas a
serem ajustadas, mas ele já está com uma aparência aceitável.
A maior novidade - na minha opinião é a página de artigos
http://www.verenafreire.com/verena2003/artigos.asp onde eu colocarei
textos que achar interessante em Psicologia do Esporte.
Lamentavelmente TODOS os que eu coloquei até agora estão em inglês.
Andei perguntando a alguns colegas brasileiros se posso colocar
textos deles lá, mas ninguém respondeu ainda. Outra novidade é que eu
selecionei alguns livros e videos que julguei
interessantes para quem trabalha na área. Dêem uma olhadinha.
Impossível não encontrar algo que agrade...
Espero que gostem. Críticas e sugestões são bem vindas (peguem leve,
por favor).
Abraço a todos,
Verena Freire