[Cevprof-L] En: trabalhos e teses sob encomenda

To: "Cev - FProf" <cevprof-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevprof-L] En: trabalhos e teses sob encomenda
From: "Suzana Gutierrez" <sgutier@xxxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 5 Jun 2001 09:27:02 -0300
Recebi a mensagem em anexo. E acessei a pagina
http://www.esquinas.com.br/trevo/.
Deem uma olhada...
Gostaria de saber que providencias se pode tomar coontra algo como isso.
Sou professora, trabalho na Universidade e sei quanto custa elaborar um
trabalho e o qto sedutora pode parecer a proposta deste link para alguns. E
, também, injusta para a maioria que estuda e se esforça.
Me ajudem a pensar um jeito de combater algo como isso.
abraço,
Suzana