Re: [Cevperst-L] cref-rs

To: <cevperst-l@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [Cevperst-L] cref-rs
From: "Jorge Maia" <profjorgemaia@xxxxxxxxxx>
Date: Thu, 9 Aug 2001 06:23:27 -0300
Analisem esta Realto e pensem se nós não temos razão.
oI jORGE,

Geralmente apenas leio as msg que recebo, como um meio de obter maiores
informações sobre minha futura profissão, uma vez que sou acadêmica do 2º
semestre do curso de Ed. Física,em Canoas-RS , mas,  neste caso, resolvi
responder.

No ano passado, trabalhei quatro meses no Cref-RS, com inicial otimismo e
entusiasmo de ajudar a  resolver os problemas gravíssimos que vejo,
principalmente como usuária de academias em Porto Alegre, as atrocidades que
vejo nesses lugares são de arrepiar qualquer profissional,mas, tive uma
grande decepção, na época o Cref estava começando, e o único trabalho deles
era cadastrar os profissionais e arrecadar as anuidades para poderem começar
a agir, mas a "bagunça" era geral!!
O Cref-rs depende quase em sua totalidade do Cref-RJ , na época em que
trabalhei, eles não tinham estrutura nenhuma, fiscais não existiam, as
carteirinhas, mandadas pelo Cref-RJ , todas grafadas erradas, os pagamentos
depositados em diferentes contas, as denúncias , arquivadas numa pasta sem o
menor conhecimento e reconhecimento, a impressão que tive é que a única
motivação dos dirigentes era meramente po´litico! Saí de lá completamente
decepcionada, e agora, quase um ano depois, me deparo com tua narrativa e
vejo que pelo jeito nada mudou. Fica aqui meu relato e minha indignação.

Eliane Callegaro