Re: [Cevperst-L] cref-rs

To: cevperst-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevperst-L] cref-rs
From: LALMEIDAJUNIOR@xxxxxxx
Date: Wed, 8 Aug 2001 15:11:46 EDT
Caro Prof. Jorge Maia,

Tb enviei um e-mail para o CONFEF e eles tc não me responderam, não devem
estar muito preocupados com a nossa opinião mas, com certeza com o nosso
dinheiro, vc pode ter certeza que sim !!!
A ÚNICA forma de tentar fazer com eles ''SE MEXAM A FAÇAM ALGO'' é ''NÃO
PAGANDO A ANUIDADE'' , acho que vcs deveriam fazer o mesmo !!!

Um Abraço a todos,
Prof.Luiz Fernando