[Cevperst-L] Re: [Cevperst-L] Re: [Cevperst-L] Re: [Cevperst-L] abreviat

To: <cevperst-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevperst-L] Re: [Cevperst-L] Re: [Cevperst-L] Re: [Cevperst-L] abreviaturas de material de musculação e ginas. loc
From: "Amauri" <amauri@xxxxxxxxx>
Date: Wed, 8 Aug 2001 13:54:34 -0300
Halter de Barra longa é aquele utilizado para o supino por exemplo e o de barra curta é aquele utilizado para bíceps, desenvolvimento, etc...
Halter de Barra Longa é o modo de se referir a barra. Até concordo que halter é halter, mas daí a saber a origem disso, tb já é querer saber demais. Eu aprendi assim e nunca tive a curiosidade de saber isso... Se souber, manda pra mim...
Amauri Ribeiro