[Cevperst-L] cref-rs

To: <cevperst-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevperst-L] cref-rs
From: "Jorge Maia" <profjorgemaia@xxxxxxxxxx>
Date: Wed, 8 Aug 2001 05:47:07 -0300
Caros Colegas.
Abaixo esta um texto que enviei ao CREF-RS e ao Conselho Federal, mas até hoje não tiveram a dignidade, a descencia e principalmente o respeito de me reponderem. E depois ficam reclamando e resmungando que os profissionais nas se filiam ao conselho. Mas como vamos pagas a anuidade atual mais as atrasadas, se este  conselho, que foi criado para nos defender, para nos respaldar, para nos valorizar, para fiscalizar e principalmente para moralizar o mercado, sequer mexem-se de suas cadeiras. Perguntar não ofende, para onde esta indo a arrecadação das anuidades? Porque esta aumentado o número de pessoas sem nenhuma formação profissional e acadêmicos de 1º, 2º, 3º e outros semestres, qeu atuam no mercado livremente?

Senhores da Diretoria.
Estou esperando providências e o retorno para a denúncia na qual encaminhei, no dia 15 de junho do corrente ano a este conselho.

Denúncia.

Senhores da Diretoria.
Escrevo este Email para que ao mesmo tempo que faço uma reclamação, também a faço em forma de denúncia, ou seja.
Questiono aos senhores e também para os meus colegas e a mim, porque pagar uma anuidade de uma conselho, que tem entre tantas funçõe a de fiscalizar, protejer nosso mercado de trabalho, valorizar o profissional e a profissõo e etc...Mas que dentro da minha realidade isto esta muito longe, pois vejamos, tem academicos do 4º semestre atuando como personal, como instrutor de musculação, como ministrate de aulas de ginástica tanto aeróbica, step, local e outras, trabalhnado com alunos que possuem patologias de coluna, joelho e outras afecções ósseo-músculo-articulares, muito grave, existem academias, clubes e outros similares que nem acadêmicos e muito menos profissionais graduados atuandos junto aos usuarios, e pasmem os senhores ja exist em escolar do ensino formal (particular) atividade como carate, balet, aulas ministradas por instrutores que não são nem aluno de graduacão e nem professores graduados. E para finalizar segue anexo um arquivo onde mostra que o "PREPARADOR FISICO DA EQUIPE PROFISSIONAO DE FUTEBOL DA MINHA CIDADE NEM ESTUDAR SE QUER O FAZ. Gostaria que os R$ 120,00 reais de anuidade se justificasse. Em tempo minha cidade e Cachoeira do Sul, e me coloco a inteira disposicão para debater sobre tão grave assunto meus telefones sao: 51 3723-8935/3723-8630 e 9846527,