[Cevperst-L] Re: Ajuda (modelo de contrato)

To: cevperst-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevperst-L] Re: Ajuda (modelo de contrato)
From: "vtperez"<vtperez@xxxxxxxxxx>
Date: Wed, 1 Aug 2001 07:57:08 -0300
Bom dia Adenilson, eu tenho esse modelo, mas não agora,
posso te enviar amanhã, Tudo bem?
É um prazer ajudar um colega de trabalho
Olá amigos listeiros,
> estou necessitando com urgência de um modelo de
contrato de prestação de serviços para personal
trainnig, pois não consigo encontrar nenhum na NET em
que eu possa me basear para esboçar uma p'ra mim.
> Eu sei que não é este o intuito da lista mas não sei
mais aonde procurar. Por favor, ajudem-me!
> Para evitar tumultuar ainda mais a lista com esse tipo
de assunto, peço que as possíveis respostas sejam
enviadas para o meu e-mail.
> Grata.
>
> Profª Claudia - CREF 08-0149-G/RO
> claussanro@xxxxxxxxxxx ou calves@xxxxxxxxxxxxxx

Acesso pelo menor preço do mercado! R$ 14,90 nos 3 primeiros meses!
ASSINE AGORA! http://www.bol.com.br/acessobol/
  • [Cevperst-L] Re: Ajuda (modelo de contrato), vtperez <=