Re:[cevnutri-L] Questionário

To: "cevnutri-L" <cevnutri-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re:[cevnutri-L] Questionário
From: "Sarita" <scamina@xxxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 31 Jan 2003 09:56:25 -0200
Keith,
Eu trabalho num projeto de pesquisa em Florianópolis, sobre obesidade e
sobrepeso em escolares de 7 a 11 anos. Temos feito inquéritos nutricionaise
sobre atividade física com crianças, além de medidas antropométricas. O
inquérito nutricional realizado por nossa equipe foi validado recentemente,
baseado em um protocolo europeu. O inquérito é através de desenhos e gravuras,
onde a criança deve circular os desenhos referentes a pergunta do
entrevistador. Se você tiver interesse, eu poderia te explicar melhor como
funciona, ok?
Aguardo sua resposta,
Sarita
Sarita Martins Camiña
scamina@xxxxxxxxxxxx
  • Re:[cevnutri-L] Questionário, Sarita <=