Re: [cevnutri-L] Cursos_de_Extensão

To: <cevnutri-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [cevnutri-L] Cursos_de_Extensão
From: "Antonio Felipe Correa Marangon" <felipemarangon@xxxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 15 Jan 2003 17:00:49 -0200
 Ola Cecilia. Ainda nao temos um cronograma fechado para o ano de 2003.
Estamos definindo as datas dos cursos assim como osrespectivos temas. Caso
voê tenha alguma sugestão ou interesse, favor cominicar-me.
Atenciosamente,
Felipe Marangon
ANTONIO FELIPE CORREA MARANGON
felipemarangon@xxxxxxxxxxxx
"Ciência são muitas perguntas sem respostas, Religião, ao contrário, muitas
respostas sem perguntas"