[Cevnutri-L] CURSOS NO EXTERIOR

To: Lista Biomecânica <LISTSERV@xxxxxxxxxxxxxx>
Subject: [Cevnutri-L] CURSOS NO EXTERIOR
From: Lúcio Teixeira <lucio.bhz@xxxxxxxxxxxx>
Date: Sun, 8 Jul 2001 22:36:32 -0300
Olá pessoal,

    Tenho interesse em estudar fora de nosso grande país com a intenção de ampliar minhas capacidades profissionias, conhecer novas culturas e criar novos horizontes.
    Sendo assim, gostaria de saber se alguém sabe de algum curso interessante nas áreas de Treinamento Desportivo, Treinamento Personalizado e Fisiologia.
    Sou fluente em inglês e espanhol, assim gostaria de saber de cursos em países que utilizem estas línguas.

    Obrigado,

    Abraços cordiais,

Lúcio Teixeira
  • [Cevnutri-L] CURSOS NO EXTERIOR, Lúcio Teixeira <=