[Cevnutri-L] vitaminas lipossoluveis

To: cevnutri-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevnutri-L] vitaminas lipossoluveis
From: "ale_ef"<ale_ef@xxxxxxxxxx>
Date: Sun, 1 Jul 2001 14:21:08 -0300
Ola listeiros
Tenho um amigo(culturista)que esta aplicando vitaminas
lipossoluveis nos musculos que deseja hipertrofiar.
Ex. Triceps, ele aplica 1ml(na outra semana 2ml e na
outra 3ml)em cada cabeca do triceps.
Alguem poderia me ajudar se souber se ha algum risco
nisso ou coisa do tipo.
Agredecimentos
Alexandro

Acesso pelo menor preço do mercado! R$ 14,90 nos 3 primeiros meses!
ASSINE AGORA! http://www.bol.com.br/acessobol/
  • [Cevnutri-L] vitaminas lipossoluveis, ale_ef <=