Re:_Re:[cevnat-L]_pesquisa_natação_para_bebês

To: cevnat-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re:_Re:[cevnat-L]_pesquisa_natação_para_bebês
From: Caio Contador <cbagaiolo@xxxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 22 Oct 2003 18:35:16 -0300 (ART)
Prof. Edson

Gostaria de receber o resultado de sua pesquisa e me coloco a disposição para
ajuda.

Saudações aquáticas,

Caio Bagaiolo Contador
GNG - Raia Center - PUCRS
Nadbem <nadbem@xxxxxxxxxxxxxxx> wrote:
Caros Listeiros
estou com o resultado da pesquisa de natação para bebês em mãos. Quem se
interessar posso enviar pelo e-mail, com a condição de que me respondamo
questionário, para que a pesquisa continue
meu e mail: nadbem@xxxxxxxxxxxxxxx
Saudações aquáticas
EDson Lima