[Cevnat-L] Re: [Cevnat-L] Re: [Cevnat-L] Natação e força

To: <cevnat-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevnat-L] Re: [Cevnat-L] Re: [Cevnat-L] Natação e força
From: "Felipe Bastos" <fbastos@xxxxxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 21 Nov 2000 20:17:29 -0200
Preciso de uma monografia de natação,será que alguem pode me dar uma?
Felipe Bastos
- Junior Elite Triathlete -
Athens 2004 Project
fbastos@xxxxxxxxxx
----------
De: swimGO! <swimgo@xxxxxxxxxx>
Para: cevnat-l@xxxxxxxxxx
Assunto: [Cevnat-L] Re: [Cevnat-L] Natação e força
Data: Monday, November 20, 2000 23:14
Caro Sidney.
Existe um trabalho publicado pelo espanhol Fernando Navarro Valdivieso.
Este trabalho está publicado no site swimGO! (www.swimgo.com.br) na seção
de artigos.
Um abraço,
Nelson Magela