duvidas

To: <cevmusc-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: duvidas
From: "Ricardo" <ualah@xxxxxxxxxx>
Date: Tue, 29 Apr 2003 06:45:45 -0300
Olá , sou eu novamento com minhas dúvidas. :)
* Qual a melhor formula para se calcular percentual de gordura de crianças e
adolescentes?
* Como deve ser um trabalho de musculação para um rapaz de 15 anos? Quais
cuidados devo tomar?
* O treinamento aeróbio(80% VO2) com finalidades de emagracimento pode ser
feito todos os dias após a musculação?
Aguardo resposta e agradeço a atenção e sua colaboração.
Ricardo Oliveira