Re: [cevmusc-L] duvidas

To: <cevmusc-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [cevmusc-L] duvidas
From: "Ellen MIL Morales" <ellen_mil@xxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 29 Apr 2003 13:45:57 -0400
Ana Cristina
Gostaria de referencial cientifico sobre essa sua afirmação, pois trenho
duvidas sobre esta:
Agradecida
Ellen MIL Morales
"o trabalho de musculacao para um adolescente de 15 anos , nao se deve
visar a hipertrofia pois por esta em uma fase de crescimento os seus discos
epifisarios ainda nao foram totalmente fechados um trabalho de sobrecarga
iria prejudicar o seu crescimento normal...."