duvidas

To: cevmusc-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx <cevmusc-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: duvidas
From: "ualah" <ualah@xxxxxxxxxx>
Date: Tue, 29 Apr 2003 07:03:01 -0300
Olá Pessoal, sou eu novamento com minhas dúvidas. :)
* Qual a melhor formula para se calcular percentual de
gordura de crianças e adolescentes?
* Como deve ser um trabalho de musculação para um rapaz
de 15 anos? Quais cuidados devo tomar?
* O treinamento aeróbio(80% VO2) com finalidades de
emagracimento pode ser feito todos os dias após a
musculação?
Aguardo resposta e agradeço a atenção e sua colaboração.
Ricardo Oliveira

Seleção de Softwares UOL.
10 softwares escolhidos pelo UOL para você e sua família.
http://www.uol.com.br/selecao