Flexoes e aquecimento Fwd: CONTATO CEV

To: admincev-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx, cevfisio-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx, cevtreino-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxx, cevmusc-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Flexoes e aquecimento Fwd: CONTATO CEV
From: "Laércio Elias Pereira" <laercio@xxxxxxxxxx>
Date: Fri, 18 Apr 2003 12:07:36 -0300
------------- Segue mensagem encaminhada -------------
De: <Contato@xxxxxxxxxx>
Data: Fri, 18 Apr 2003 09:57:21 -0300
Para: <danilo@xxxxxxxxxx>
Assunto: CONTATO CEV
Pessoal das Listas,
A militar Giselle mandou a pergunta pelo portal do CEV,
alguem pode responder? Por favor, incluam o endereco
giselledias709@xxxxxxxxxxx na resposta.
Obrigado, Gente Boa, Laercio
Comentario de : Giselle Dias
Comentario : O exercício de flexao é de aquecimento ou de trabalho
muscular? Pergunto porque no quartel onde trabalho realizamos estas
atividades sem nenhum preparo anterior (alongamento, por exemplo). E em
consequencia o corpo fica dolorido. São várias vezes que fazemos e cada
vez é uma sessão de 20 flexões. A turma é composta por 40 homens e 4
mulheres e o ritmo é igual para todos. Acontece que, ao final do dia,
nós mulheres não conseguimos mais fazer nada e as fazemos com a posiçao
errada para evitar punição. O que vc poderia me orientar. Eu gostaria de
fazer um trabalho para contestar esta posição, alcançando um tratamento
diferenciado para as mulheres quanto às flexoes. Obrigada. Ps: Quanto
mais rápido uma orientação, menos flexões forçadas e menos distensões
musculares.
Endereço: giselledias709@xxxxxxxxxxx
http://www.cev.org.br/grcev/laercio
  • Flexoes e aquecimento Fwd: CONTATO CEV, Laércio Elias Pereira <=