Re: [cevmusc-L] Super slow

To: <cevmusc-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [cevmusc-L] Super slow
From: "Giga Byte" <gigabyte@xxxxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 20 Feb 2003 18:36:38 -0300
No site http://www.superslow.com/ tem tudo o q presisamos saber sobre esse
protocolo de treino.
----- Original Message -----
From: Ciane steinbach
To: cevmusc-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Sent: Thursday, February 20, 2003 8:29 AM
Não querendo ser chata, mas já sendo, tenho minhas dúvidas a respeito desse
treinamento, até porque ele só foi citado em uma reportagm de uma revista que
nem cientifica é, e sem muitas bases pelo que li na reportagem...
Inclusive um tipo desses de treino, principalmente pra mulher teria um
intervalo de descanso de 6 dias, o que pelo que conheço é um tempo longo
demais, nao trazendo adaptacoes positivas e ainda mais, em meia hora qtos
grupamentos musculares conseguiria-se trabalhar com esse tipo de treino? qual a
explicacao fisiológica para esse treino? e quanto às fibras brances, vcs
acreditam que elas seriam ativadas idealmente com um treino super devagar?
tenho minhas dúvidas a respeito da fidedignidade desse treino e da validade da
reportagem
Ciane
Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo!
encontra.
Yahoo! Groups Sponsor
PUBLICIDADE

Leia sempre a NETIQUETA das listas do CEV:
http://www.cev.org.br/listas/dicas.htm