Deficientes visuais & desenvolvimento motor

To: cevmotor-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxx, cevama-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Deficientes visuais & desenvolvimento motor
From: "Laércio Elias Pereira" <laercio@xxxxxxxxxx>
Date: Sun, 24 Nov 2002 18:01:56 -0200
Prof Gustavo,
Estou repassando a questao para as duas listas de discussao que
trabalham o assunto: EF Especial e Desenvolvimento Motor.
Pessoal das listas,
Por favor, responder pra lista com copia para <gsauaia@xxxxxxxxxxx>
Laercio
PS: SIM. "Responder para Todos", conforme o programa de correio, tambem vale.
On Sat, 23 Nov 2002 23:21:41 -0200, <Contato@xxxxxxxxxx> escreveu :
> De: <Contato@xxxxxxxxxx>
>

> Comentario de : Gustavo Sauaia
> Comentario : Gostaria que me enviassem informações sobre estágios
> evolutivos do desenvolvimento motor para deficientes visuais, de acordo
> com a faixa etária de aquisição.
> Endereço: gsauaia@xxxxxxxxxxx
http://www.cev.org.br/grcev/laercio
  • Deficientes visuais & desenvolvimento motor, Laércio Elias Pereira <=